terça-feira, 1 de maio de 2012

No intuito de promover o engrandecimento do Futebol de Mesa no Estado de São Paulo, bem como conquistar novos adeptos para nosso esporte, criamos o Projeto “FUTEBOL DE MESA NAS ESCOLAS”. A ideia principal é levar o nosso Futebol de Mesa às crianças carentes e escolas públicas e, aproveitando o projeto, contribuir, com palestras de pessoas entendidas em cada assunto, para o melhor desenvolvimento educacional dos alunos.
Para o sucesso do projeto, necessitamos da colaboração de todos vocês amantes do botonismo, no que concerne a doação de materiais que não estejam mais usando, conforme exemplificamos abaixo:
- times de botão, goleiros e palhetas (novos ou usados, completos ou incompletos, de quaisquer regras);
- bolas de feltro, lã, borracha, dadinho, pastilha e disco (novas ou usadas);
- balizas (novas ou usadas, de quaisquer regras);
- ônibus / porta-botões, flanelas, maletas, palmômetros, etc (novos ou usados);
- mesas de jogo (novas ou usadas, com ou sem cavaletes);
- troféus e medalhas (novas ou usadas, porém, não devem estar gravadas).
Por oportuno, comunicamos-lhes que não queremos dinheiro, apenas, materiais.
A propósito, informo-lhes, ainda, que já está no ar o Blog do projeto http://pgfutmesa.blogspot.com.br/  e todas as doações serão publicadas no mesmo, visto que farei um balanço mensal de todas as doações recebidas.

Finalmente, peço-lhes que caso haja dúvidas entrem em contato, em qualquer dia ou hora, para maiores esclarecimentos pelo telefone (013) 7802-4698 Radio Nextel 142*1315 – Eduardo Lemos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário