terça-feira, 30 de novembro de 2010

RIVALIDADE "BRASIL X ARGENTINA"


Artilheiro, Rafael Moura espera catimba argentina em decisão 




Grande destaque do Goiás neste final de temporada, o atacante Rafael Moura está se preparando com o restante do elenco esmeraldino para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, que ocorre nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Independiente da Argentina, no Estádio Serra Dourada. Para o confronto decisivo contra os argentinos, o jogador já sabe o que esperar.

"Nossa grande preocupação com o Independiente é com o fator torcida, a malandragem e a catimba deles. Nós sabemos que eles jogam com duas linhas de quatro defensivas. O jogo vai ser muito aguerrido e eu espero não entrar em nenhuma provocação"

Mas uma vez a rivalidade entre Brasil vs Argentina estará em campo logo mais, e a torcida esmeraldina esta confiante que também se vê o seu time de coração vencendo o tal Todo poderoso Timão, que infelizmente vai ter que se contentar com um belo terceiro lugar no Brasileirão 2010.

Esta lançado mais uma matéria do nosso blog, sigam nosso blog, toda semana uma notícia sobre o mundo redondo da bola, não só nos gramados como nas mesas de botão.

Abraços e até a próxima notícia..

Eduardo Lemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário